The Terri Green Project (TGP) está de volta com Sneaking Out, os vocais únicos de Terri acariciam a melodia, enquanto as teclas elegantes de Torsten e sucessos de cordas com infusão dos anos 70 são complementados pela apresentação da icônica formação de trompas THE N.W.O. Solo de guitarra habilidoso de Horns e Fountain Burnett. Há uma versão mais clássica do soul e um remix no EP do produtor Peter Brown de Barcelona
The Hoof falou com Terri
Qual é a inspiração por trás do disco e do som comovente que você criou.
Foi um puro sonho que se tornou realidade, eu poderia fazer o que quisesse desde 1997, fazer discos de soul. É certo que era assim que eu queria que fosse. Já fiz top 100 suficientes, mais de 20 e contando as 100 melhores faixas em vários países, ansiava por esse espaço.
Conte-nos sobre uma faixa clássica, algo que o inspirou, ou apenas uma que você ama e nunca se cansa de ouvir.
Dias de chuva e segundas-feiras, Karen Carpenter é simplesmente incrível, é calorosa, real e apaixonada, sempre amei essa banda e queria ter o mesmo poder vocal.
Você pode recomendar alguma música nova, algo que você acabou de descobrir ou está apenas explorando no momento.
Eu amo a artista britânica Jaz Karis ... ela é uma das minhas favoritas e nós conversamos de vez em quando instantaneamente, eu toco sua faixa ‘Doubt my Love’ toda vez que dou um passeio.